quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Veredas da fotografia




Oi, gente!

Entre a primeira postagem e esta, pouco tempo. Na verdade, desde ontem "futuco" blog pra tentar fazer um. Enfim, consegui. Tô achando "massa", a ansiedade que dá pra ver se alguém comentou alguma coisa. E olha que eu não me atraía em olhar blogs alheios. Enfim, mudei meus conceitos.
Mas, estou aqui para compatilhar um momento legal da minha vida. A cantora ilheense Márcia Alencar pediu para que eu fizesse umas fotos do ensaio dela. Adorei, pois amo fotografar. Aí estão alguuma das mais de 100 que fiz, dêem uma olhadinha, é "amostra grátis"... rsrsrs

Bj meu pro'cês.

7 comentários:

Bel disse...

A ansiedade pelos comentários é normal... e nem vou dizer que "depois passa", porque não passa. Pelo menos, pra mim não passou.

Mas você vai gostar da coisa... hehehehe

Sai por aí visitando os blogs e comentando, que as visitas aparecem por aqui.
Coloca também no perfil do orkut.

Bjooooooo

Tyla Mendes disse...

Tyla - Nem preciso dizer (aliás preciso pq ninguém sabe, rs), que a madrinha da idéia bloguiana é Anabel, essa figurinha que fez o primeiro comentário! Gente ela tem uma empresa de consultoria de blogs! É! Quem quiser fazer um blog mais "arrumado", será uma ferramente e tanto para os negócios!
PS: Bel, paguei a dívida, postei uma propaganda aqui, hein! rsrsr obrigada pelas dicas! Bjoooo

Câmara Setorial de Audiovisual de Ilhéus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá! Gostei do blog! Bem vinda!

Anônimo disse...

Tylaruim!
Eu lembro q eu tinha um blog qdo comecei a faculdade...rs e vc nunca foi!
mas td bem eu te perdoo!
eh legal qdo vc está nesse momento blog...uma valvula de escape...eu n tenho mais saco e oh q eu tentei!
sempre q der visitarei!
bjos

Nina

Bel disse...

Cadê novidade aqui???
Pois tem novidade no Blog dos blogs da Costa do Cacau, passa lá pra ver: http://oblogdosblogs.wordpress.com/blogando-aqui/

Márcia Alencar cantora disse...

Ola princesa amei visitar o sue blog.N tenho nenhum e nems ei por onde começar...Mais gostei da sua iniciativa e tb de Deus tê-la colocado em nossas vidas...Que essa amizade perdure por toda a nossa vida e sempre q der venho aqui visitar e comentar...bjinho